Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

domingo, 7 de fevereiro de 2016

"Se ele andar eu vou, mas não vou cantando", diz Bell sobre atraso de trio

Se o abadá do domingo do Camaleão já tinha gerado polêmica antes mesmo de colocar o bloco na rua, imagine depois que Bell Marques resolveu atrasar a saída do trio para prestar homenagens a família do desenho Os Simpsons neste domingo (7).
A saída do bloco estava marcada para às 15h30, porém, já com 25 minutos de atraso, os foliões já começavam a reclamar. O cantor pediu a Polícia Militar para atrasar sua saída, que insistia para que o bloco andasse. "Se ele andar eu vou, mas não vou cantando", disse. Em seguida, os bonecos da família Os Simpsons, patrocinados pela loja de departamento Riachuelo, subiram no carro de apoio e distribuiram beijos para os foliões. 
(Foto: Divulgação)
A fantasia do bloco dividiu os fãs. A enfermeira Carla Teixeira, 26 anos, veio diretamente de Juíz de Fora, em Minas Gerais, para o Carnaval de Salvador. "É o terceiro ano que eu venho e achei o abadá bem descontraído. O desenho animado remete a alegria, que é a cara do Carnaval", disse. 
Já o paulista Samuel Barros, 32, não gostou do abadá e o segurava na mão, sem coragem de vestir. "Eu achei ele feio, mas o importante é que tinha muita gente bonita dentro do bloco", ressaltou. 
Bell iniciou a apresentação ao som dos clássicos do Chiclete com Banana "É Festa" e "Mugegé", antes de tocar sua aposta como hit do verão, "Minha Deusa (Cabelo de Chapinha)".  "O Camaleão é o bloco que mais tem sucessos de Carnaval", afirmou Bell. 
Durante coletiva de imprensa, na manhã deste domingo (7), o presidente da Saltur, Isaac Edington, afirmou que é o momento de rever possíveis punições para quem descumprir o horário previsto na programação oficial. Ainda segundo Isaas,  há dois dias a Saltur pede que os trios evitem parar excessivamente na frente dos camarotes, sem sucesso. "É perfeitamente possível fazer o circuito em quatro horas. Ontem teve bloco que fez em cinco, alguns em seis horas", queixou-se. 


Giulia Marquezini e Alexandro Mota (redacao@correio24horas.com.br)

Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA