Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Santos vende joia das categorias de base para o Atlético de Madrid

Santos Caio (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Divulgação Santos FC)Meia era um dos destaques da base (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Divulgação Santos FC)
O Santos negociou Caio, destaque das categorias de base, para o Atlético de Madrid. O meia do sub-20 tinha contrato até 31 de julho e não acertou a renovação. O vínculo com o clube espanhol deve ser de quatro anos. O Peixe recebeu uma compensação financeira e fica com 5% de uma futura negociação.

Aos 18 anos, Caio disputou a última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na qual o Alvinegro foi eliminado na segunda fase pelo Ceará. O meia era capitão e já foi convocado para seleções brasileiras de base.
O jogador já se despediu por meio das redes sociais e agradeceu ao Santos pelos oito anos de clube.

– É um momento diferente e difícil para mim. Hoje quero agradecer ao Santos Futebol Clube e me despedir dessa instituição que me abriu as portas. Cheguei aqui pequeno, dediquei 8 anos da minha vida e sou grato a Deus por ter me dado o privilégio de vestir a camisa do Peixe. Saio de cabeça erguida e muito motivado para mais um passo em minha carreira. Muito obrigado a todos aqueles que sempre torceram por mim e me ensinaram coisas boas. Levo muitos amigos no coração –  escreveu.
*Colaborou sob supervisão de Tossiro Neto
Por Santos, SP

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA