Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Presidente Estadual do PPS, Clóvis Silveira, empossa novo diretório municipal do partido em Tobias Barreto


Na manhã desta quinta-feira (18), o casal Simony Soares e Paulo do Valle recepcionou membros do Diretório Estadual do Partido Popular Socialista (PPS). Na oportunidade foram nomeados os novos integrantes do Diretório Municipal de Tobias Barreto, encabeçado por Simony, que passa a assumir a presidência da sigla no município. Neto do Saquinho, pai da modelo é o vice-presidente do partido na cidade.



O presidente do PPS em Sergipe, o jornalista Clóvis Silveira, acompanhado de Chico Gois que também é membro do PPS em Sergipe, e as representantes do PPS MULHER, Martiane e Ana Reis estiveram em Tobias Barreto e participaram da reunião com a nova diretoria do partido na cidade.



 Foi uma reunião para apresentação, formalização, troca de ideias e projetos futuros.
“O partido (PPS) está dando forte demonstração de que esse ano será um protagonista da cena política do Estado”, disse o jornalista e porta voz do partido Paulo do Valle.



A presidente do PPS de Tobias Barreto, a modelo e Simony, disse que o partido vive uma nova fase de crescimento, com autonomia e independência política.  "Existe um vazio de novas lideranças na política tobiense que nós do PPS queremos preencher. Vamos cuidar especialmente dos jovens e das mulheres", disse a modelo.

Do Valle e a mulher, receberam os líderes socialistas com um almoço e muita conversa. No cardápio o principal prato servido foi eleições 2016. "O PPS de Tobias Barreto vai disputar a eleição majoritária. O nome está sendo preparado e será divulgado na solenidade de posse da nova presidente. Queremos disputar 23 prefeituras em Sergipe. Hoje, temos candidatos em 19, hoje aqui fechamos 20", afirmou Clóvis.
Simony garantiu que as prioridades da nova direção são o crescimento e o fortalecimento do partido.




Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA