Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Presidente da Câmara manda fechar prédio do legislativo: Deixando vereadores de oposição do lado de fora

A Câmara Municipal deveria retornar aos trabalhos na noite desta quinta-feira (25), após 70 dias de recesso parlamentar.
Deveria, mas isso não aconteceu, pois a presidente da Câmara, Neusa (PDT), mandou fechar o prédio do legislativo e deixou os vereadores de oposição do lado de fora quando chegaram para trabalhar naquela que seria a primeira sessão ordinária do ano. Foram á sessão, os parlamentares, João Batista (PSB), Leandro (PSD) e Nandiara (PSD). Mas ficaram das 19:00 as 21:00 horas do lado de fora porque não havia sequer um funcionário para recebê-los. “Isso é uma vergonha, pois a Câmara entrou de recesso no dia 15 de dezembro de 2015 e deveria realizar a primeira sessão ordinária deste ano hoje. Mas chegamos e nos deparamos com essa cena deplorável. Ou seja, tudo fechado”, desabafa João Batista.
O vereador disse que em nenhum momento a presidente da Câmara avisou que não haveria sessão, desrespeitando, desta forma, tanto os vereadores como a população, haja vista que diversos assuntos de interesse da sociedade santoandreense seriam debatidos nesta quinta.
“Fui à Câmara por volta das 11 horas protocolar alguns projetos e requerimentos para apresentá-los em plenário hoje e ninguém me avisou que não teria sessão. Agora, quando chegamos aqui, nos deparamos com essa cena deprimente”, pontua João Batista.
Os vereadores faltosos, são: Neusa, Nem de Miguel (PMDB), Rivaldo Junior (PSC) e Seu Nino (PHS), todos do bloco da situação.
Já Edgley Fidélis (PSB), que integra a bancada de oposição, também não compareceu para o primeiro dia de trabalho do ano.
O outro lado
Rivaldo Jr disse que não compareceu porque está no Hopsital de Emergência e Trauma, em Campina Grande-PB, acompanhando um amigo que sofreu um tiro ao reagir a uma tentativa de assalto na zona rural no último domingo (21) e continua internado.
Por sua vez, funcionários da presidente disseram ao portal que ela foi acometida de uma virose e precisou ser internada na Unidade Básica de Saúde de Família (UBSF) da cidade.
Entre os projetos importantes, está o que concede reajuste aos professores da rede Municipal
Com Heleno Lima

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA