Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

NEGO VALERIANO: Advogado reforça sua pré-candidatura durante almoço e entrevista ao nosso portal

Pré-candidato a prefeito de Tobias Barreto, Nego Valeriano reúne amigos para traçar metas.




Na tarde desta terça (16), o advogado Dr. Fernando Valeriano (NEGO VALERIANO), reuniu vários amigos no restaurante de Mickey e Rosângela, localizado na Avenida José David dos Santos em Tobias Barreto.

Um encontro com pessoas ligadas à cultura, empresários, representantes de diversas áreas além de novos expoentes políticos que vem surgindo no cenário Tobiense.

Nego mostrou-se muito a vontade de descontraído.
 A alegria e empolgação tomou conta de todos. "É sempre bom está perto de pessoas que querem o melhor para nossa terra". Falou Nego Valeriano. 


RÁPIDA ENTREVISTA
Em entrevista, Nego falou sobre o que lhe motivou a se apresentar como pré-candidato. “Aconteceu após várias reuniões entre lideranças, colaboradores, familiares, amigos e simpatizantes que resolveram apontar o meu nome. Isso se deu após constatarem a nossa popularidade”, destacou. “Estou de pleno acordo desde que seja a vontade popular”, complementa.
O advogado citou ainda outros motivos que o levam a querer disputar as eleições este ano.  “Acredito que a população quer mudança, quer a juventude participando diretamente, quer ver uma cidade melhor. Tobias Barreto possui uma grande população migratória que não enxerga neste município uma oportunidade de vida”, finalizou.



O evento contou com a participação do porta-voz do PPS o Jornalista Paulo do Valle, de Disney Viana, que faz parte do partido Solidariedade, David Boaventura e integrantes do partido Verde, o escritor Diego Viktor, Edevan das Candeias, Anderson (ex-conselheiro), a modelo tobiense Simone e sua família, empresários locais, estudantes, professores, esportistas, e membros de igrejas.

“Estou à inteira disposição para ajudar o meu município a se desenvolver, e ao lado do povo, aqui representado pelas lideranças políticas que têm demostrado o sentimento de mudança, iremos construir uma cidade melhor para viver”, declarou Nego Valeriano.














Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA