Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Mulher mata comparsa acidentalmente em assalto a ônibus


Alexandro da Silva, 18 anos, foi morto pela comparsa neste sábado (27) durante um assalto a ônibus na Calçada. Segundo informações do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), um casal e um adolescente, que aparentava ter 12 anos, subiram no ônibus da linha Fazenda Grande do Retiro/Ribeira, da empresa Integra Plataforma, na altura da Estação Leste, na Calçada, por volta das 13h.
Os assaltantes roubaram R$ 95 do caixa do ônibus, além de pertences dos passageiros. Durante a ação, a mulher que fazia parte da quadrilha ficou nervosa e acabou disparando o revólver acidentalmente contra o seu comparsa. Ele foi atingido no peito.
Uma viatura da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade) socorreu o baleado até o Hospital Ernesto Simões Filho, mas ele não resistiu ao ferimento e já chegou à unidade de saúde morto.
A mulher e o adolescente conseguiram fugir em direção do Largo do Tanque, levando o dinheiro e pertences roubados. Três horas após o ocorrido, uma mulher não identificada que aparentava ter 20 anos, foi encontrada morta próximo no Largo do Tanque.
De acordo com a Central de Polícias, a mulher foi atingida por diversos tiros no pescoço, abdomen e tórax. O Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP) está investigando se os dois crimes têm alguma conexão.
Juliana Montanha (juliana.montanha@redebahia.com.br)

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA