Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

EM FÓRUM: Bandidos roubam notebook de juiz

Funcionários identificaram arrombamento na manhã desta segunda-feira (Foto: Site Giro em Ipiaú)Funcionários identificaram arrombamento na manhã desta segunda-feira (Foto: Site Giro em Ipiaú)


O notebook do juiz que atua no município de Ipiaú, no sul do estado, foi roubado por bandidos após arrombamento do Fórum Jorge Calmon. Os funcionários perceberam o crime na manhã desta segunda-feira (1º).
Notebook de juiz foi roubado (Foto: Site Giro em Ipiaú)Notebook de juiz foi roubado
(Foto: Site Giro em Ipiaú)
"Cheguei pela manhã e percebi que a porta do gabinete estava aberta. Quando entrei, o vitrô estava estilhaçado e local com muita terra e pedras", disse a escrivã da unidade, Odete Moura.
Com a chegada das equipes de perícia, o juiz da unidade sentiu falta do notebook. "Era um equipamento de trabalho. Ele ficou preocupado", disse a escrivã sobre a reação do magistrado.
Conforme a delegacia, os bandidos que invadiram o espaço arrombaram as grades externas. A equipe de investigação apura se câmeras de segurança da região registraram a ação dos criminosos. Ninguém foi preso até a tarde desta segunda. 
Outros crimes
Em agosto de 2015, criminosos entraram no fórum pelo telhado e depois arrancaram a grade que dá acesso a um dos corredores, que fica em frente do gabinete da Vara Crime.
Já em agosto de 2011, bandidos levaram sete revólveres, duas pistolas e uma quantidade de droga ainda não especificada das unidade. O material havia sido apreendido pela polícia durante o ano.
Equipes de investigação apuram se câmeras da região registraram ação (Foto: Site Giro em Ipiaú)Equipes de investigação apuram se câmeras da região registraram ação (Foto: Site Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA