Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

BAHIA: Grupo faz reféns e explode cofre vazio em Adustina

Cleriston Silva 

Um grupo de cinco homens participou de uma tentativa frustrada de roubo a uma agência bancária na noite de domingo (31), no município de Adustina, a cerca de 211 quilômetros de Serrinha. Segundo informações da polícia da cidade, os criminosos explodiram um cofre vazio de uma agência do Banco do Brasil.

Ainda de acordo com a polícia, os homens estavam armados e fizeram um escudo humano formado por cerca de dez reféns, que ficaram posicionados na entrada da agência. Ao perceberem que o cofre estava vazio, os assaltantes fugiram levando cinco dos reféns, que foram liberados na saída da cidade. Ninguém ficou ferido.

A explosão atingiu apenas a parte dos fundos do estabelecimento, onda fica o cofre. A parte comercial e os caixas eletrônicos não foi afetada, por isso, a agência funciona normalmente neste segunda-feira (1º).

A polícia informou que o banco adotou a prática de não armazenar o dinheiro no local porque a agência foi alvo de ataques semelhantes em 2015. Equipes da Polícia Militar realizam rondas em busca dos criminosos, mas até a manhã desta segunda-feira ninguém tinha sido preso.

Segundo a polícia, criminosos fizeram escudo humano com reféns

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA