Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Após saída de Thábata, Chimbinha divulga foto com nova formação da XCalypso

Anunciada como substituta de Joelma, a cantora Thábata deixa de ser a vocalista da XCalypso apenas três meses após assumir o posto de vocalista. A decisão foi tomada em comum acordo com o guitarrista Ximbinha, criador da banda. 
O motivo alegado foram divergências conceituais em torno do projeto. Em nota divulgada à imprensa, Ximbinha ressaltou sua admiração pelo talento e poder vocal de Thábata e lamenta sua saída. Thábata, por sua vez, afirmou que os últimos três meses foram de muito aprendizado e de formação profissional.
A decisão não prejudicará contratantes. Ximbinha assegura também que o Projeto XCalypso continua firme e todos os contratos assumidos serão cumpridos.
Segundo o guitarrista, a XCalypso ganha uma nova roupagem a partir de fevereiro: a cantora pernambucana Leya e o paraense Gêh Rodriguez assumem os vocais, e uma terceira vocalista, que ainda será escolhida, vão compor o projeto XCalypso ao lado da guitarra de Ximbinha

A primeira apresentação de Thábata aconteceu no dia 3 janeiro, em show que reuniu público de mais de 100 mil pessoas no aniversário da cidade de Ananindeua, no Pará.

Fonte: R7
A8SE Logo

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA