Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

ADEUS IRAN VALADARES: Mensagem de Eternos Amigos do Força Jovem



Querido amigo,

Foram tantos os momentos; treinos, resenhas na oficina e tantas as brincadeiras. Mas na vida é assim, tudo fica na lembrança. Poucos se lembram das coisas boas da vida, que é uma amizade sincera. Podemos dizer que são poucas as amizades de verdade. 

Agora parceiro... Você partiu... Tudo mudou, e os tempos são outros. Mas você, meu amigo, ficou na memória para sempre. Foi especial de tal forma que, deixa as lembranças sangrarem como uma ferida que não se cura.

Foram os bons momentos de nossas reuniões na FORÇA JOVEM, que nos deixaram saudades, e continuará deixando até que voltemos ao pó. Sua face em nossa mente ficará, para sempre iremos guardar tudo o que passou. 

O tempo pode nos trazer a idade, e com ela vem às vezes o esquecimento. Tenho certeza de que em algum lugar ficará guardado o nosso tempo, mesmo que seja como um sonho vivido.

Que seja eterna e verdadeira... A nossa eterna amizade! 
Que Deus te receba em sua infinita paz e te proporcione um descanso eterno. 

Pois a vida é uma estrada, que traz uma certeza que nasce com todos nós, a de que um dia partiremos desta vida rumo ao desconhecido. É o final inevitável e que todos conhecem. 

Mas pouco importa quanto sabemos quanto esperamos e tememos esse adeus definitivo, e quando ele bate na porta de forma inesperada e leva uma pessoa que nos é querida, o choque é tremendo, horrível, como agora que nosso amigo se foi, sem aviso, sem tempo para preparar o coração.

É terrível dizer adeus, é triste e doloroso, e multiplicado até ao infinito quando esse será eterno, quando tomamos consciência que jamais voltaremos a encontrar essa pessoa; não neste plano da existência. 

Nosso querido amigo se foi, partiu para sempre, e junto com a saudade que deixou no coração daqueles que o amam, ficou a sensação de impotência, e um luto carregado de saudades.

Uma personalidade genuína, um bom coração e que lutava todos os dias para ver um sorriso no rosto dos que estavam por perto. 

Vai com Deus amigo! 


Obrigado por ter existido.


Fram Marques e todos os membros do Esporte Clube Força Jovem










Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA