Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Militares são expulsos após dançar e engatilhar armas ao som de funk

Militares são expulsos após dançar e engatilhar armas ao som de funk
Foto: Reprodução/Youtube
Militares do 1º Regimento de Cavalaria de Guarda, tropa responsável pela guarda presidencial, foram expulsos após serem vistos dançando funk e brincando com as armas durante o expediente, em Brasília (DF). Nas imagens que circulam nas redes sociais, gravadas em 2014, os “Dragões da Independência”, como são conhecidos os militares integrantes do regimento, os cinco militares dançam ao som da música “Muito louco de balinha” em um campo com árvores, enquanto um sexto grava a ação. 

Eles engatilham as armas, deixando a munição cair no chão. Em determinado momento, eles deixam as armas no chão para continuar a coreografia. "O comando da unidade, ao tomar conhecimento do ocorrido, abriu procedimento administrativo para apurar os fatos e, após conceder o direito da ampla defesa e contraditório, os envolvidos foram excluídos das fileiras do Exército, a bem da disciplina, devido a gravidade de seus atos, de acordo com a legislação vigente", informou o Exército em nota, de acordo com o portal G1 DF. Segundo o Exército, os seis homens foram expulsos da corporação. Veja o registro da dança dos militares abaixo:

Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA