Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Joelma e Chimbinha oficializam separação

dvdcalypsoChegou ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha. A notícia foi divulgada na tarde desta quarta-feria, 19, pela assessoria de imprensa da banda do casal, a Calypso. Leia a íntegra do comunicado:
“A Great Assessoria, responsável pela assessoria de imprensa da Banda Calypso, informa que chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha. A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional como a Banda Calypso, maior banda independente do país e que conta com mais de 15 milhões de discos vendidos. Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que esse momento seja preservado.”
Os boatos da Separação de Joelma e Chimbinha começaram a circular no final do mês passado. No entanto, procurada pelo EGO, a assessoria da dupla negou o fim do casamento. “Essa informação não procede, eles continuam juntos”, garantiu o porta-voz dos músicos na época.
Joelma e Chimbinha são pais de um casal. Um jovem de 19 anos, Yago, que cursa administração de empresas nos Estados Unidos, e de Yasmin, 11. A cantora também é mãe de Natália Sarraff, de um outro relacionamento.
Fãs lamentam
A separação foi lamentada nas redes sociais pelos fãs da dupla que escreveram: “Sinto muito mesmo. Mas o meu sentimento por vocês não vai mudar em nada! Amo a Banda Calypso e se isso aconteceu deve ter tido um motivo muito grande. Joelma te admiro muito pela pessoa que és. Te amo deus te ilumine”; “Que pena realmente. Pensei que não ia passar de uma crise de casamento. Nós os fãs peruanos ficamos tristes pela notícia mesmo assim seguimos e levaremos a Banda Calypso (Joelma e Chimbinha) em nossos corações”; “Eu amo a Banda Calypso. Espero que não acabe”; “Na boa gente, diz que é mentira. O casal que me mostrou o que é o amor, me inspirava no relacionamento deles, era um amor incrível”; “Não consigo me conformar, pois a gente olha um e lembra do outro. O que vai ser da banda agora? Não estou aqui para julgar. Amo vocês, mas estou muito triste.”
Fonte: Ego

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA