Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Gol obtido após "escanteio malandro" na MLS foi irregular, afirma ex-árbitro



"Seleção SporTV" desta sexta-feira analisou o curioso lance de gol marcado pelo New York RB na derrota por 3 a 2 para o Chicago Fire, na Major League Soccer, na quarta-feira. 
Em cobrança de escanteio ensaiada, o americano Sasha Kljestan carregou a bola até a área e tocou para o francês Ronaldo Zubar marcar. Na origem do lance, outro jogador, com bastante malandragem, tocou na bola para colocá-la em jogo, o que permitiu a situação.
Consultado por telefone pela produção do programa, porém, Paulo César de Oliveira afirmou que o lance foi irregular, e que a arbitragem deveria ter dado tiro livre indireto a favor do Chicago Fire.
– O árbitro deveria ter marcado tiro livre indireto a favor do Chicago Fire. Na cobrança de escanteio, o jogador pode bater rapidamente, o árbitro não precisa apitar. Mas a bola entra em jogo no momento em que é tocada e se movimenta. Não precisa sair do quarto de círculo – explicou Marcelo Barreto, ao ler as explicações enviadas pelo ex-árbitro.
Jogador do New York RB ajeita a bola para cobrança de escanteio (Foto: Reprodução do SporTV)Jogador do New York RB ajeita a bola para cobrança de escanteio (Foto: Reprodução do SporTV)

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA