Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Chimbinha pede desculpas a Joelma e diz que não quer separação

calypsoNesta semana, foi anunciada a separação do casal Joelma e Chimbinha, da banda Calypso. Além do término, boatos de que Chimbinha teria traído a mulher começaram a circular. Por meio de sua produção, Chimbinha enviou um comunicado ao R7 falando sobre os boatos e negou que tenha uma amante. O músico afirma ser vítima de mentiras e difamação.
— Para mim a minha família vale mais do que tudo na vida. Joelma é uma pessoa do bem, uma mulher linda, inteligente e integra, uma artista de qualidade internacional. Os nossos filhos amados são a nossa razão de viver. Estou muito triste e abalado com tudo isso. A banda Calypso é muito importante, sim, mas o fundamental em minha vida é a minha família, aliás, uma família constituída com muito amor, muita dedicação e respeito ao lado de Joelma.
Chimbinha lamenta que, num primeiro momento, Joelma tenha ouvido tais boatos.
— Ela é um ser humano especial, uma pessoa boa, decente e muito espiritualizada. E ela também ama profundamente a nossa família. Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos. Já passamos por outras crises, por outras tantas dificuldades, mas ficamos juntos e vencemos.
O músico ainda se desculpa por problemas que possa ter causado.
— Aqui de público peço perdão a ela e aos nossos filhos por todo e qualquer constrangimento que tenha sido causado por mim ao longo desse nosso tempo de convivência familiar e profissional. Toda vez que estive ausente de casa e da vida dos meus familiares o fiz por conta do meu trabalho. Afinal, não é nada fácil cuidar de composições, arranjos, ensaios, shows, produção de CDs e DVDs, apresentações em rádios e televisões, fazer contatos e fechar contratos empresariais, tudo isso em ritmo intensivo, alucinante e sem fim. Pensei que fazendo assim estava cuidando do futuro da minha família. Exagerei na dose e errei.
— A segurança, o conforto e o futuro de uma família não se conquistam apenas com trabalho, sucesso e dinheiro. Convivência, presença, proximidade, cuidados pessoais, solidariedade, carinho, amizade e amor são ações e atitudes bem mais importantes.
No comunicado, ele também um recado aos fãs.
— Peço até a compreensão dos nossos queridos fãs para falar o que vou dizer agora: a banda Calypso é, sim, muito importante em minha vida, mas seguramente a minha família é ainda muito mais. Não posso e não quero perder a minha família.
Para finalizar, Chimbinha se declara.
— Não quero viver longe de Joelma, a única mulher que amo verdadeiramente nessa vida, e nem também longe dos meus filhos as pessoas mais importantes desse mundo para nós dois. Deus vai me ajudar. Deus vai nos ajudar, e juntos – eu, Joelma e nossos filhos – voltaremos a viver novos e eternos dias felizes.
Com a separação do casal, os fãs têm medo que a banda Calypso chegue ao fim e boatos dão conta de que Joelma poderia seguir carreira solo.
Fonte: R7
Forró Dicumforça

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA