Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 30 de agosto de 2015

Atacante não tem condições de jogo: Mesmo lesionado, Guerrero se juntará à seleção peruana para amistosos

Por Recife, PE

Guerrero sai mancando do Maracanã (Foto: Ivan Raupp)Guerrero teve de deixar o Maracanã na última quarta-feira, após empate com o Vasco, amparado (Foto: Ivan Raupp)
Mesmo com lesão ligamentar no tornozelo direito, Paolo Guerrero terá de viajar para os Estados Unidos, onde o Peru enfrentará a seleção local e a Colômbia em amistosos marcados para os dias 4 e 8 de setembro, respectivamente. O diretor executivo Rodrigo Caetano revelou que, após reunião entre médico da seleção peruana e os rubro-negros José Luiz Runco e Márcio Tannure, todos concordaram que o atacante não tem condições de atuar, mas contratos publicitários acabaram pesando na decisão da federação do país andino.
- Em contato conosco, o doutor Runco e o Tannure, que receberam o médico da seleção peruana no Rio, informaram que, apesar de o médico da seleção peruana ser contrário a ele atuar, a federação peruana entende que ele deva se apresentar. Com isso, nesta segunda-feira, está viajando, principalmente porque existem contratos publicitários para esses amistosos - afirmou Caetano, momentos após a vitória por 1 a 0 sobre o Sport, na Arena Pernambuco.
Caetano lamentou o ocorrido e disse que certamente a viagem atrapalhará a recuperação de Guerrero do problema no tornozelo, sofrido no empate por 1 a 1 com o Vasco, na quarta passada.
- Quem sai no prejuízo é o clube que paga o salário, porque com isso ele não vai fazer o tratamento adequado nesses dias por atender uma convocação em data Fifa. Não vai atuar, porque não tem condições. Vamos aguardar o retorno dele. 
Para o jogo desta quarta-feira, contra o Avaí, às 21h, na Arena das Dunas, além de Guerrero, o Flamengo não terá os laterais Pará (suspenso) e Jorge (convocado para a seleção brasileira olímpica) e Ederson, que, a exemplo do peruano, lesionou-se contra o Vasco.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA