Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

domingo, 30 de agosto de 2015

Atacante não tem condições de jogo: Mesmo lesionado, Guerrero se juntará à seleção peruana para amistosos

Por Recife, PE

Guerrero sai mancando do Maracanã (Foto: Ivan Raupp)Guerrero teve de deixar o Maracanã na última quarta-feira, após empate com o Vasco, amparado (Foto: Ivan Raupp)
Mesmo com lesão ligamentar no tornozelo direito, Paolo Guerrero terá de viajar para os Estados Unidos, onde o Peru enfrentará a seleção local e a Colômbia em amistosos marcados para os dias 4 e 8 de setembro, respectivamente. O diretor executivo Rodrigo Caetano revelou que, após reunião entre médico da seleção peruana e os rubro-negros José Luiz Runco e Márcio Tannure, todos concordaram que o atacante não tem condições de atuar, mas contratos publicitários acabaram pesando na decisão da federação do país andino.
- Em contato conosco, o doutor Runco e o Tannure, que receberam o médico da seleção peruana no Rio, informaram que, apesar de o médico da seleção peruana ser contrário a ele atuar, a federação peruana entende que ele deva se apresentar. Com isso, nesta segunda-feira, está viajando, principalmente porque existem contratos publicitários para esses amistosos - afirmou Caetano, momentos após a vitória por 1 a 0 sobre o Sport, na Arena Pernambuco.
Caetano lamentou o ocorrido e disse que certamente a viagem atrapalhará a recuperação de Guerrero do problema no tornozelo, sofrido no empate por 1 a 1 com o Vasco, na quarta passada.
- Quem sai no prejuízo é o clube que paga o salário, porque com isso ele não vai fazer o tratamento adequado nesses dias por atender uma convocação em data Fifa. Não vai atuar, porque não tem condições. Vamos aguardar o retorno dele. 
Para o jogo desta quarta-feira, contra o Avaí, às 21h, na Arena das Dunas, além de Guerrero, o Flamengo não terá os laterais Pará (suspenso) e Jorge (convocado para a seleção brasileira olímpica) e Ederson, que, a exemplo do peruano, lesionou-se contra o Vasco.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA