Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

"APRENDER A DEVOLVER" PMs obrigam homens a devolver freezer roubado de loja em Natal; veja vídeo

Policiais Militares do estado do Rio Grande do Norte divulgaram no domingo (16) um vídeo que mostra dois homens algemados carregando um freezer que haviam roubado de uma loja em Natal. “Eu quero que vocês segurem o freezer e deem seu jeito de levar, porque vocês não souberam tirar de lá? roubar? então bora aprender a levar, a devolver”, diz o policial no vídeo.
Imagens mostram dois suspeitos devolvendo o freezer furtado para a loja que foi arrombada (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
(Foto: Divulgação/Polícia Militar-RN)
Segundo informações da PM, o eletrodoméstico foi roubado de uma casa de bolos após o local ser arrombado pelos homens. Ainda de acordo com a polícia, uma testemunha comunicou o furto e apontou a localização dos suspeitos, que foram rapidamente localizados em uma rua próxima à loja com o frezeer.
O soldado João Maria Barros disse que o vídeo não teve a intenção de humilhar os rapazes, e sim servir de exemplo para que outras pessoas não repitam o gesto. "Quem levou, teria que devolver para o proprietário", completou o soldado.
Os suspeitos confessaram o furto, mas negaram que tenham arrombado a loja. Segundo eles, a casa de bolos já estava com a porta arrombada e eles só fizeram pegar o freezer. Eles disseram ainda que pretendiam trocar o eletrodoméstico por drogas.
Veja vídeo:

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA