Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 16 de agosto de 2015

Anderson Silva é retirado do ranking do UFC após condenação por doping

Anderson Silva Audiência Doping (Foto: Evelyn Rodrigues)Anderson Silva teve o nome retirado do ranking do UFC após ser suspenso por um ano pela NAC por doping (Foto: Evelyn Rodrigues)
condenação a um ano de suspensão e pagamento de multade US$ 380 mil (cerca de R$ 1,3 milhão) após ser julgado culpado da acusação de doping no UFC 183 pela Comissão Atlética de Nevada custou a Anderson Silva mais uma punição: a retirada do seu nome do ranking oficial da organização. O nome do lutador, que fazia parte tanto da lista dos melhores peso-por-peso quanto dos pesos-médios, não consta mais do ranking oficial da entidade, que foi atualizado pela última vez no dia 10 de agosto, três dias antes da condenação do brasileiro.A retirada do nome de Anderson da lista, no entanto, aconteceu após a confirmação da suspensão por parte da NAC.
Na vaga deixada por Anderson Silva no ranking peso-por-peso aparece a campeã peso-palha, Joanna Jedrzejczyk. Já entre os médios, a vaga do Spider foi ocupada por Tim Boetsch.
Confira o ranking sem a presença de Anderson Silva:
Ranking UFC (Foto: Reprodução)
Por Las Vegas, EUA

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA