Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

domingo, 16 de agosto de 2015

4X0 Seattle arrasa Orlando: Apagado, Kaká pouco pode fazer em derrota fora de casa

Apagado, Kaká pouco pode fazer em derrota fora de casa com um a menos desde os 40 minutos de jogo

O JOGO
PASSEIO EM CASA

Na partida em que Kaká jogava pela primeira vez após voltar a ser convocado por Dunga para a Seleção, quem brilhou foi o nigeriano Oba Oba Martins. Em seu retorno depois de dois meses parado, o atacante africano fez dois belos gols e ainda perdeu um pênalti, comandando a vitória arrasadora do Seattle Sounders em casa sobre o Orlando City por 4 a 0, pela Major League Soccer (MLS), com um jogador a mais desde os 40 minutos graças à expulsão do lateral Tyle Turner. De coadjuvantes, o paraguaio Nelson Haedo Valdez também marcou, em sua estreia, e Thomás, revelado no Flamengo e também ex-Ponte Preta, fechou o placar nos acréscimos.

OBA, OBA, OBA, MARTINS VOLTOU!

O nigeriano deitou e rolou diante da frágil defesa do Orlando. Logo aos 17 minutos, girou como quis sobre a marcação e entrou na área como se estivesse jogando contra ninguém, concluindo com categoria no canto. Aos 29, Oba Oba ainda se deu ao luxo de perder um pênalti, bem cobrado, mas defendido por Tally no canto. Com mais espaços pela expulsão do lateral Tyle Turner aos 40, marcou mais um aos 17 do segundo tempo, dando um toque com categoria por cima do goleiro depois de ser lançado por trás da zaga e ainda completando antes de a bola cruzar a linha. Só não entrou com tudo porque teve humildade.

COADJUVANTES DE LUXO
Recém-contratado, o paraguaio Nelson Haedo Valdez mostrou sua marca de artilheiro também. Marcou de cabeça em lance que se desvencilhou com esperteza da marcação, ampliando a vantagem para 2 a 0, e foi substituído em seguida. Seu reserva, o brasileiro Thomás entrou e manteve o nível. Nos acréscimos, iludiu a defesa e entrou pelo meio da área para fechar o caixão do Orlando.

- Fico feliz em poder ter feito o meu primeiro gol pelo Sounders e espero que seja o primeiro de muitos. Mas o mais importante mesmo era voltar às vitórias e o time ganhar estabilidade. Agora espero que possamos ganhar confiança de novo e dar uma arrancada nesse final de temporada regular a caminho dos playoffs - disse o meia Thomás, por meio de sua assessoria de imprensa.


GLOBOESPORTE
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA