Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 27 de maio de 2014

Jogador de futebol australiano perde dentes, e colegas ajudam a procurar

Elliot Yeo, 20 anos, viveu um sábado para se esquecer, e que pode lhe render um prejuízo de £ 40 mil libras (quase R$ 150 mil). Um dos jogadores mais importantes do West Coast Eagles, time de futebol australiano da Liga da Austrália (AFL), o atleta perdeu dois dentes da frente após uma colisão com Jarrod Witts, do Collingwood, no Melbourne Cricket Ground. A jogada aconteceu no segundo quarto do duelo, quando o jogo tinha 59 a 45 para os Eagles. E mesmo depois de tudo que aconteceu, o australiano ainda teve bom humor para brincar.
Elliot Yeo (Foto: Twitter)Elliot Yeo exibe para o árbitro a "janelinha" após a perda dos dois dentes da frente (Foto: Twitter)


- O que mais quero até o Natal são os meus dois dentes da frente de volta - disse Elliot.

Yeo e Jarrod disputaram a posse da bola e o jovem acabou levando a pior no choque, caindo instantaneamente. Lúcido, o jogador levou levou as mãos à boca e percebeu imediatamente que tinha perdido dois dos dentes da frente. Em seguida, em conversa com o árbitro, Elliot mostrou o resultado da dividida com Jarrod. Os dentes de Yeo não foram encontrados no gramado após o duelo, mesmo com todos os jogadores e arbitragem procurando, e ele precisará de um implante.

Colega de equipe, Xavier Ellis garante que Yeo usava o protetor bucal na maior parte do duelo, mas acabou o retirando momentos antes do choque.
Elliot Yeo West Coast (Foto: Getty Images)Elliot Yeo, do West Coast Eagles, perdeu dois dos dentes da frente após dividida (Foto: Getty Images)


- Tenho certeza que ele usava o protetor em grande parte do jogo, mas deve ter retirado ele por uns 30 segundos. Tenho certeza que ele não fará isso de novo - brincou Xavier.

Mesmo com a pancada, Elliot seguiu jogando e terminou o duelo com 19 interceptações e ajudou com um lance que rendeu oito pontos para os Eagles. Depois do jogo, foi constatado que ele não teve nenhum dado nos nervos ou fratura no local. Mesmo com a lesão, é esperado que ele atue no próximo final de semana, contra o North Melbourne.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA