Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Futebol ou UFC? No Acre, jogo termina em pancadaria generalizada

Era apenas um jogo de futebol amador, mas parecia mesmo o octógono do UFC. Na partida entre Renovação e Quinari, válida pela semifinal do Campeonato do Ayrton, em Rio Branco, capital do Acre, jogadores, comissão técnica e torcedores dos times protagonizaram cenas de selvageria. Entre empurra-empurra, socos e pontapés, o duelo terminou mais cedo com uma pancadaria generalizada (veja o vídeo ao lado - imagens de Geovane Martins, da TV5). O fato aconteceu no último domingo (26), no campo do Ayrton.
Pancadaria na semifinal do Campeonato Ayrton de futebol amador (Foto: Reprodução)Pancadaria na semifinal do Campeonato Ayrton de futebol amador (Foto: Reprodução)

O confronto estava 1 a 0 para o Renovação. Na etapa final, dois jogadores se estranharam e a partir daí começou o empurra-empurra. A briga se proliferou e várias pessoas entraram em campo. Alguns minutos depois, a polícia chegou ao local e o tumulto já tinha sido controlado. Os jogadores voltaram ao gramado, se cumprimentaram, mas o jogo não prosseguiu.
- É um campeonato amador tradicional da capital. O jogo estava normal até os 10 minutos do segundo tempo. Um lance antes da confusão, dois jogadores se estranharam, mas ficou por isso. No lance seguido, um jogador do Renovação entrou forte no adversário e aconteceu a confusão toda, pancadaria generalizada  a torcida que invadiu o campo brigando. A polícia chegou uns 10 minutos depois e já estava tudo calmo - relatou o cinegrafista Geovane Martins.
Pancadaria na semifinal do Campeonato Ayrton de futebol amador (Foto: Reprodução)Pancadaria na semifinal do Campeonato Ayrton de futebol amador (Foto: Reprodução)

Segundo o organizador do torneio, Ayrton Souza, as duas equipes foram eliminadas e suspensas por dois anos. O time do Palheira, que venceu a outra semifinal, será declarado campeão direto, recebendo a quantia de R$ 5 mil.
- Tinha dois policiais, mas na hora do jogo teve um assalto perto do local e eles tiveram que ir lá, só depois que voltaram - explicou Ayrton.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA