Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Alunas de ensino médio são notificadas com carta de 'inspeção vaginal' obrigatória

Os alunos da escola de Ensino Médio Prior Lake, em Minnesota, nos Estados Unidos, foi surpreendida com uma carta de notificação bastante fora do comum durante a última semana. O documento, que supostamente teria sido remetido pela instituição, gerou revolta e espanto entre os pais dos alunos.
Foto: Reprodução
Na correspondência, o colégio teria convocado todas as meninas a participarem de uma inspeção íntima na quadra da escola. O texto ressaltava ainda que os piercings vaginais deveriam ser retirados antes do exame minucioso e fazia o pedido de que todas as alunas comparecessem ao local com as "partes íntimas devidamente higienizadas". 
O autor da notificação disse ainda que todas as alunas ausentes na inspeção perderiam automaticamente o direito de receber o diploma no fim do ano.
A carta foi compartilhada nas redes sociais e chegou ao conhecimento de um policial, que imediatamente entrou em contato com a escola para esclarecer o caso. Ao tomar conhecimento da situação e ser contactado pela polícia, o diretor da instituição Dave Lund, entrou em contato com os pais negando a veracidade do documento.
Ainda não se sabe quem foi o autor da "pegadinha", mas a escola já abriu um procedimento interno para investigar o caso. A instituição acredita que tudo não passou de uma piada de algum aluno.
A polícia segue na investigação do caso, mas não encontrou nenhum indício de que a correspondência tenha sido elaborada por algum membro da instituição. Com isso, ninguém será punido.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA