Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 11 de maio de 2014

Grupo de traficantes é preso e população se revolta e tenta barrar ação da Polícia Militar

Os policiais apreenderam cerca 130 papelotes
Uma denúncia anônima levou os policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Bayeux, na Grande João Pessoa, a deter 11 pessoas suspeitas de assaltos, tráfico de drogas e homicídios na cidade, na noite desse sábado (10). O grupo foi preso na localidade conhecida como ‘Campo da Sambra’, no bairro do Sesi. A população se revoltou com ação da PM e tentou apedrejar a viatura.
De acordo com o capitão Kelton Pontes, comandante da 4ª CIPM, a Polícia Militar estava investigando o grupo após viaturas da companhia terem sido alvejadas pelos suspeitos de tráfico local.
“Há cerca de um mês o grupo atirou várias vezes contra as guarnições. Ontem (10) recebemos a informação de onde estariam e fomos até o local. Quando chegamos, os suspeitos correram e entraram em uma casa. Fizemos o cerco e prendemos todos, sendo oito maiores e três menores. Todos estavam armados, mas eles jogaram e a população escondeu as armas”, disse o capitão.
Ainda de acordo com Pontes, durante a prisão, familiares e amigos dos presos se revoltaram com a ação da polícia e tentaram apedrejar o carro da viatura. “Tinha cerca de 50 pessoas. Ficamos assustados com a revolta deles. As pessoas tentaram atrapalhar o trabalho, mas conseguimos sair sem que nada de grave acontecesse. Elas diziam que era normal fumar maconha e que eles estavam sendo presos injustamente. Uma pedra paralelepípedo ainda foi jogada, mas nada grave”, comentou.
Com o grupo, os policiais apreenderam cerca de 130 papelotes de maconha, um revólver calibre 38, dinheiro e celulares. A quadrilha foi levada para a 6ª Delegacia Distrital, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.
Portal Correio

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA