Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Veja a pesquisa Dataform para Umbaúba, Frei Paulo e Itabi



O atual prefeito de Umbaúba, Anderson Fontes Farias (PT) lidera a sucessão municipal, segundo indica o Dataform. Se a eleição tivesse sido realizada em 25 de agosto, ele teria ganhado por 45,3% dos eleitores, seguido do candidato José Silveira Guimarães, o Zé de Francisquinho (PDT), que obteria 30,3% dos votos.

A candidata Maria São Pedro Silveira Souza Lima, a Pedrita de Dona Batista (PHS), seria a detentora de 7,3% dos votos. Ainda segundo o Dataform, em Umbaúba há 9,5% de eleitores indecisos; outros 5,5%  não souberam ou não quiseram responder e 2,3%votariam em branco ou nulo.

O Dataform ouviu 400  eleitores distribuídos entre a sede, os povoados e a zona rural de Umbaúba. A pesquisa tem margem de erro de cinco pontos percentuais, e está registrada no TRE sob o número 00028/2012.

Frei Paulo

Se a leeição em Frei Paulo fosse fosse realizada em 28 de agosto, o atual prefeito José Arinaldo Filho (DEM) teria sido reeleito. Segundo a pesquisa Dataform, feita com 400cidadãos e eleitores, Arinaldo teria 22,5 pontos percentuais de preferência a mais do que o candidato do PMDB, Wanderson Dantas Souza. Seriam 58% para o demista e 35,5% para o peemedebista.

Em terceiro lugar ficaria Thompson Silva da Conceição (PV), com apenas 0,8% de intenção de votos. 1% se mostrou indeciso, e somente 2,8% não souberam ou não quiseram responder. Apenas 2% estariam dispostos a anular o voto ou votar em branco. A margem de erro é de cinco pontos percentuais. A pesquisa foi registrada no TRE sob o número 00027/2012.

Itabi

Candidato a reeleição em Itabi, o prefeito Rubens Feitosa  (PSD) pode entrar na história como o único a ter quatro mandatos de prefeito naquele município. Segundo o Dataform, ele pode ganhar as eleições com 44,3% de votos, e uma diferença de 20,3% em relação ao principal adversário, Valdione de Sá (DEM), que teve 24% da preferência dos eleitores entrevistados.

No páreo está a Márcia Maria Melo Correia (PPS), com 12,5% das intenções de voto. 9%se declararam indecisos, 5,8% não souberam ou não quiseram responder e 4,5% disseram votar em branco ou nulo. A pesquisa foi realizada nos dias 20 e 21 de agosto, com 400 pessoas, e está registrada sob o número 00026/2012, e foi encomendada pela Indústria Gráfica e Editora do Nordeste Ltda.

CINFORM

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA