Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 4 de setembro de 2012

'Nos chamar de traidores não é coerente', diz Eduardo Amorim



“Utilizar a imprensa para nos intitular de traidores não é uma atitude coerente”, a afirmação é do senador Eduardo Amorim (PSC-SE) que esteve ontem, dia 3, nos municípios de Poço Redondo e Nossa Senhora da Glória. Em entrevista a Rádio Xodó FM o senador respondeu aos questionamentos sobre a questão política atual e falou em decepção quando perguntado sobre o relacionamento com o governador. “Minha decepção não é apenas com a gestão, mas principalmente, sobre um ponto de vista pessoal”, disse o senador.
Para Amorim sua decepção está centralizada nas inverdades repassadas a opinião pública. Sobre a afirmação depreciativa do governador ao Partido Social Cristão, utilizando a expressão “traíra”, Amorim resumiu ao dizer que o vice-presidente nacional, Pastor Everaldo, já teria respondido com a afirmação “A soberba precede a ruína”. “Os milhares de filiados, espalhados pelo país, não ficam lembrando que a estrela de determinado partido tem relação com o mensalão, por exemplo. Não usamos a política rasteira, não saímos difamando siglas partidárias. Fazemos política com seriedade”, disse o parlamentar.
“Os símbolos têm suas representatividades, o peixe na bandeira do nosso partido tem uma simbologia cristã e sua história deve ser respeitada”, explicou o parlamentar ao lembrar que o PSC é base aliada do Governo Federal. “Nós damos sustentação e apoiamos os projetos da presidente Dilma, que é do partido do governador. A incoerência dele criou uma atitude de revolta e indignação”, disse Amorim.
O parlamentar encara a provocação do governador como uma agressão “a dor física é menor que a dor da alma. Explico a minha família sobre a nossa conduta de responsabilidade social, que é espelhada em nossa trajetória enquanto cidadão de bem”, disse o senador ao afirmar que “a atitude do governador despertou uma dor coletiva nos filiados do PSC”.
O radialista, Ancelmo Tavares, perguntou sobre uma possível candidatura ao Governo do Estado, o senador disse que nunca ninguém ouviu dele sobre essa pretensão. “Não estou na política pela vaidade, estou por uma missão”, disse Eduardo Amorim ao completar que nem mesmo a família dele ouviu tal afirmação.

NE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA