Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Policial amamenta recém-nascida abandonada

A policial Luisa Fernanda Urrea amamenta recém-nascida abandonada em Tuluá, na Colômbia (Foto: Reprodução/Youtube/Cotidiano)A policial Luisa Fernanda Urrea amamenta recém-nascida abandonada em Tuluá, na Colômbia (Foto: Reprodução/Youtube/Cotidiano)
Uma policial colombiana ajudou a salvar a vida de uma recém-nascida abandonada na Colômbia ao amamentá-la (veja o vídeo). O caso aconteceu em Tuluá.

Luisa Fernanda Urrea, que se tornou mãe recentemente, alimentou e ajudou a cuidar da criança, encontrada ainda com o cordão umbilical e com sinais de hipotermia por uma mulher que colhia laranjas em uma área rural de Tuluá. Segundo a policial, ela ficou sensibilizada porque o bebê chorava muito de fome.

A menina estava embrulhada em um pedaço de pano e, a princípio, Edinora Jiménez pensou que seu choro fosse o barulho feito por um filhote de gato. A mulher, de 59 anos, disse que só percebeu se tratar de uma criança quando abriu o pano.

Após ser amamentada por Urrea e avaliada por médicos, a menina foi entregue ao Instituto Colombiano de Bem-Estar Familiar e será incluída em um programa de adoção. Apesar do princípio de hipotermia e de alguns ferimentos leves, ela está agora em boas condições de saúde, segundo o comandante da polícia de Valle del Cauca, Javier Martin.

As autoridades estão em busca de sua mãe biológica, que pode inclusive ser acusada de tentativa de homicídio.
Do G1, em São Paulo
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA