Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

POLÊMICA: Site diz que; Músicos de Safadão ganham mal e se reclamarem, são demitidos


Gente, fico pasma com esses babados de bandas grandes como a banda do Wesley Safadão, que tem o segundo maior cachê e paga mal seus músicos.
Pois é, Wesley demitiu seu sanfoneiro simplesmente porque ele foi abrir a boca e falar quanto ganhava na banda. O sanfoneiro de muitos anos estava no camarim conversando com o músico da banda Jorge e Mateus, falando de shows e de repente o Nenem ex-sanfoneiro do Safadão disse quanto estava ganhando e que estava insatisfeito com o cachê e apesar de tudo sem descanso, muitos shows por mês e já não estava aguentando o trampo, e olha que uma sanfona dessas pesa em média 12 kgs, o cara fica horas em pé com esse peso, isso cansa.  De repente a conversa chegou ao ouvido do cantor Jorge, que achou que era uma piada esse cachê que Safadão pagava aos seus músicos. Jorge então resolveu conversar com Wesley  e perguntar se ele realmente não tinha vergonha de pagar uma “mixaria” pra seus músicos, e o cabeludo ficou furioso e fez uma reunião e disse que iria demitir todos se não dissessem quem havia falado quanto ganhavam. Conclusão: O sanfoneiro foi apontado como o x9, e foi demitido da banda, mas logo o Rod Bala com pena resolveu contratar para trabalhar com a Márcia Felipe.
sanfoneiro
O que mais me admira nessa vida é que Wesley tem um cachê de 500 mil e fatura tanto e não tem vergonha na cara de pagar migalhas ao seus músicos, rolds, e outros funcionários.
Vamos valorizar os músicos, sei que estamos na crise, mas quem ganha 500 mil por show e faz até mais de 30 shows por mês não é tão miserável que não possa pagar um salário digno, ou até mesmo pagar em dia. Isso infelizmente tem sido a realidade de vários músicos de várias bandas que muitas das vezes tocam por amor a música  e porque realmente precisam, mas ralar desse jeito pra ganhar no máximo 2 mil por mês não dá!
riquinha.com.br

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA