Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 31 de janeiro de 2016

Cantora do XCalypso deixa banda após discussão com Ximbinha; ele ‘vive bêbado’

Cantora do XCalypso deixa banda após discussão com Ximbinha; ele ‘vive bêbado’
Foto: Reprodução
A cantora Thábata Mendes deixou a banda XCalypso na tarde desta sexta-feira (29). 
A banda foi formada, há cerca de três meses, após a separação de Ximbinha (antes Chimbinha) e a cantora Joelma. Thábata decidiu largar o projeto após uma discussão entre ela e o guitarrista no final de um show ocorrido na cidade de Tibau no Rio Grande do Norte, dia 16 deste mês. O público presente no show foi pequeno, e alguns fãs da cantora se reuniram na frente do camarim após a apresentação. 
Thábata quis atender cada um e Ximbinha teria se irritado com a demora e deixou o local com os músicos. Segundo o jornal Extra, Thábata não aguentava mais ser maltratada por Ximbinha, e que a situação ficou insustentável. Uma fonte ligada ao jornal ainda disse que o guitarrista “vive bêbado”, e que tudo que foi publicado sobre ele é “a mais pura verdade”. 
Mesmo com a saída de Thábata, a XCalypso anunciou dois shows para os próximos dias, sendo um neste sábado (30) em Senador José Porfírio no Pará, e outro no dia 10 de fevereiro, com o bloco Tapera, em Cametá, no mesmo estado. Em janeiro, ao mesmo jornal, a cantora havia falado sobre o primeiro show da banda, e que esperava vaias do público, mas foi surpreendida com a reação positiva dos que assistiram a apresentação.

Bahia Notícias

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA