Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Deputados quase se agridem durante sessão

“Dedo em riste no meu rosto não aceito e nem faço com ninguém”, declarou Hervázio
Os deputados Hervázio Bezerra (PSDB) e Frei Anastácio (PT) quase chegaram às vias de fato na sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O clima esquentou entre os dois parlamentares durante a votação dos vetos do Poder Executivo aos projetos dos deputados, com Anastácio chegando a colocar o dedo em riste, na direção do rosto de Hervázio, que o afastou bruscamente.
A confusão entre as duas bancadas começou, mais precisamente na votação do veto do Poder Executivo (172/2013) ao projeto de Lei 1.396/2013, de autoria do deputado Caio Roberto (PR), que pretendia autorizar a criação de cota de estágios em empresas que se instalarem na Paraíba, por meio de algum tipo de incentivo ou isenção fiscal concedida pelo Governo do Estado.
Após muita discussão, Hervázio apresentou um requerimento para que o veto fosse votado logo , Anastácio não aceitou a postura e levantou o dedo para o líder do governo.
“Esta é a Casa do debate, não vale provocações pessoais, aguentei muito, mas dedo em riste no meu rosto não aceito e nem faço com ninguém”, declarou Hervázio.
WSCOM Online

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA