Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

BAHIA: SELEÇÃO CIPOENSE GOLEIA SELEÇÃO DE ALAGOINHAS NO CARNEIRÃO


A seleção de Caldas de Cipó, em um jogo incrível, goleou a seleção de Alagoinhas por 4 x 0 no estadio Carneirão em Alagoinhas pelo intermunicipal 2013. Jogando com muita segurança e tranquilidade o time se mostrou competente e dominou completamente toda a partida. Todos os gols aconteceram no segundo tempo, a seleção estava jogando bem e melhorou com a entrada do meia João Carlos. Começou com um gol olímpico de Paulinho que fez uma partida incrível, mostrando porque é hoje um dos principais jogadores de nossa região. Lourinho fez o segundo e o terceiro e o atacante Elvis, que também jogou muito, marcou seu primeiro gol na competição, um golaço driblando o goleiro. O jogo foi transmitido pela Milenium FM e teve uma audiência incrível, sendo comentado em todos os cantos de nossa cidade. De 64 times que disputam o Intermunicipal apenas 5 ganharam as três partidas. Parabéns a todos os jogadores e comissão técnica pela garra. A Liga Cipoense de Futebol, na pessoa de seu presidente Arildo Leone, agradece aos seus patrocinadores em especial a Prefeitura Municipal de Cipó pelo apoio e a toda torcida que com certeza lotará o estadio Marcio Brito no próximo domingo contra a seleção de Alagoinhas na partida de volta.

JOGADORES: ARANHA, ARMANDO, DOCA, CAIO, MARCINHO, MARQUINHOS, JEOVANE, PAULIHNO, ALEXANDRE, MARIVANIO, ERENILSON, DEGEVANOI, JOÃO CARLOS, ELVIS, LOURINHO, VINHO E DEVID.
Patrocinadores: 
Prefeitura Municipal de Cipó – Moto Service – Engenheiro José Candido – Posto Ale e Cliofarma – Bar Puerto Madeiro – Deputado Ubaldino – Farmácia Luiza – Nosso Supermercado e Pousada Bem Estar – Lanchonete e Farmacia União - A Bela Vista Agroconstruções – Novo G Supermercado, Posto NG Cajueiro - Grupo Rocha – Frutos do Mar - Brasil Gás – Supermercado Nacional – Supermercado e Loteamento Macedo - Clínica Cedic – Vereadores Vinicius, Marcos, Dido, André, Duda, Edivânio, Jean, Hugo e Alaide - Nildo Contabilidade – Quitanda Ouro Verde (caboclo) - Nildo é Show - Marcelo das Frutas e Verduras - Cláudio Gordo – Hélio do Isopor – Vavá Eletricista – Luciano do Isopor – Fábrica de Velas Cipoense – Vandinho Turismo – Jorge Pedreiro – Docinho Feito para você – Pedro de Wilson e o amigo Sardão.


WWW.ARILDOLEONE.COM

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA