Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 23 de junho de 2013

Gusttavo Lima detona políticos

De cantores como Gusttavo Lima não se espera grandes posicionamentos políticos e ideológicos mais profundos. Membro do seleto grupo de neopersonalidades com data de validade, o cantor do dito novo sertanejo foi uma das atrações principais do São João Elétrico de Porto Seguro, cidade localizada a 700 quilômetros de Salvador.

Durante o show na última quinta-feira (20), o cantor resolveu se manifestar sobre os acontecimentos das ruas do país. Empolgado com os gritos das tietes, entre um tchê tchê rê rê rê rê e outro, largou frases de efeito como “nenhum político presta” e coisas que o valha. Há relatos ainda de que a idolatrada atração teria feitos gestos e dado declarações homofóbicas numa simulação com músicos da banda.

Ex-prefeito de Eunápolis, Robério de Oliveira, é marido da prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD) , para a reportagem do Bocão News, o ex-gestor relatou o ocorrido sem dar maior importância para os atos de infelicidade de Gusttavo Lima. Robério afirma que logo após o show, ainda no camarim, o cantor teria se desculpado por ter generalizado. “Ele falou com a emoção do momento. Com certeza, ele não tem esse pensamento sobre os políticos”.

O ex-prefeito fala com alguma propriedade sobre a atração, que custou R$ 300 mil aos cofres de Porto Seguro, pois a relação entre eles é também empresarial. Gusttavo Lima tocou durante o carnaval de Salvador de 2013 no trio elétrico que pertence à empresa de Robério e Claudia Oliveira. O casal está na política há pouco tempo e tem uma longa estrada percorrida no seguimento entretenimento.

De acordo com Robério, desde a morte da irmã em setembro de do 2012, Gusttavo Lima tem tido altos e baixos durante os shows e na vida pessoal. O ex-prefeito entende que o momento ainda não foi superado pelo cantor que tinha em Luciana Lima, o porto seguro nos negócios e na vida pessoal.

Não haverá represália por parte da prefeitura. O cachê já foi pago. As declarações infelizes, do ponto de vista dos atingidos, superadas e a vida segue. O cantor vai a Santo Antônio de Jesus neste domingo (23) e na segunda é a atração principal do encerramento do São João em Senhor do Bonfim.

Só na Bahia, Gusttavo Lima levará quase R$ 1 milhão durante os festejos juninos. Isto, é claro, se o valor pago pela prefeitura de Porto Seguro for repetido pelos outros municípios.

Luiz Fernando Lima  
BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA