Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 23 de junho de 2013

Artistas cancelam shows por protesto

O clima de manifestações que toma o Brasil está refletindo até no calendário cultural das capitais. Depois dos protestos que tomaram rumos violentos na noite de quinta-feira (20) em várias cidades, grande parte dos shows de cantores e bandas foram cancelados pelo país.
A banda Jota Quest, que ia se apresentar em Belo Horizonte nos shows Concentra – patrocinados pela Globo nos intervalos dos jogos da Copa das Confederações – decidiu mostrar seu apoio aos protestos cancelando o show, afirmando que o momento brasileiro não é para celebração em praça pública e sim para manifestar pacificamente
Já outros shows foram suspensos pelas produções por precaução e assim preservar a segurança do público. Nesta sexta-feira (21), por exemplo, o Carrossel de Emoções, que ia se apresentar no Lapa 40º e Alex Cohen, com show marcado para o Citybank Hall, foram cancelados no Rio de Janeiro. Na Bahia, o Babado Novo também não subirá mais nos palcos de Ibicuí.
No sábado (22), o show de Lobão, que ia acontecer em Caraciaca, Espírito Santo, também foi cancelado. O cantor até comentou pelo Twitter que estava triste com o ocorrido. Próximo a São Paulo, o Arraiá Universitário também não irá mais acontecer. O evento teria shows de Guilherme e Santiago, Roger e Marcelo, Alex Sandro e Marcelo.
As notícias já atingiram o mundo e artistas internacionais também devem cancelam suas viagens ao Brasil. O espanhol David Bisbal não se apresentará mais no dia 30 de junho, em São Paulo. E Brad Pitt e Angelina Jolie, que chegariam na madrugada deste sábado (22) para divulgar o novo filme do ator, Guerra Mundial Z, ainda avaliam um possível adiamento de sua vinda ao Brasil.
O fuxico

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA