Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 29 de setembro de 2012

Para testar polícia, americano manda sobrinho vestido de terrorista assustar motoristas



Um americano decidiu testar a eficiência da polícia e, usando o sobrinho de 16 anos, fez um vídeo do garoto vestido de terrorista e armado circulando por uma rua movimentada em Phoenix, no Arizona, os EUA.
Michael Turley, que se diz produtor e cineasta, filmou toda a cena e disponibilizou o vídeo no YouTube. O "filme" é chamado “Dark Knight Shooting Response, Rocket Launcher Police Test”, em referência ao tiroteio ocorrido em um cinema no Colorado, durante uma sessão do filme "Batman – O Cavaleiro das Trevas", em julho deste ano, no qual morreram 12 pessoas. No vídeo, o narrador diz que "devido ao ocorrido [no cinema], eu quis fazer um teste com a polícia de Phonix, no Arizona".
Turley ainda conta o tempo que o garoto circulou disfarçado com a arma de brinquedo até que a polícia aparecesse, o que levou pouco mais de 15 minutos. Segundo o tenente James Holmes disse à afiliada da FOX, a emissora KSAZ-TV, pouco mais de dez ligações foram feitas ao 911 no momento da filmagem. Turley, 39, foi preso por criar falsa impressão de um ato terrorista e de incentivar a deliquência de um menor. O vídeo já teve mais de 23 mil visualizações. As informações são do "New York Daily News
Bol

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA