Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

domingo, 30 de setembro de 2012

Coordenador de campanha tem carro metralhado



O acirramento político esquentou no início deste final de semana no Litoral Sul do Estado. O coordenador da campanha política “Prá Mudar Pitimbú”, Durval Lira foi vítima de um atentado a bala e teve o carro metralhado. O fato aconteceu por volta das 23h30 de sexta-feira, (28).
De acordo com a polícia, Durval Lira, que trabalha para o candidato a prefeito, Leonardo Barbalho, vinha em Fiat Uno de cor prata de um evento político com destino a João Pessoa e acompanhado da esposa. Quando trafegava pela PB-008 nas proximidades de Praia Bela ele foi surpreendido por dois homens que estavam numa moto.
Os desconhecidos, já de arma em punho, passaram atirar em Durval Lira que saiu em alta velocidade, mas foi perseguido e atingido com um disparo de raspão na boca.
Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir o veículo até o Hospital da Unimed, onde foi medicado e continua internado. No Hospital, ele afirmou não ter dúvidas de que o atentado foi motivado por questões políticas.
O carro de Durval Ferreira ficou crivado de bala e agora será encaminhado ao Instituto de Polícia Científica para ser periciado.
Paraíba Urgente

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA