Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 20 de setembro de 2014

Sindicato dos Radialistas realiza festa de confraternização em Aracaju

Festa dos radialistas foi agitada por várias apresentações musiciais  (Foto: Roberta Andrade / Sterts)Festa dos radialistas foi agitada por apresentações
musiciais (Foto: Roberta Andrade / Sterts)
O Sindicato dos Radialistas de Sergipe(Sterts) realizou neste sábado (20) uma festa para os trabalhadores de rádio. O evento ocorreu na sede do Sindicato dos Taxistas, na Avenida Tancredo Neves, no Bairro América.
A festa teve sorteio de brindes e apresentações musicais com vários artistas sergipanos como Bel Gomes, Roberto Alves, Pinóquio do Acordeon e do Forró Caculé.
“É uma festa de confraternização e de integração entre a classe para que a gente possa fortalecer o sindicato e a luta. Além da fala de alegria e de festividade, também tivemos um momento para falar da política sindical. Levamos a todos a importância da integração de todos para que possamos conquistar vitórias para a nossa categoria”, afirmou Fernando Cabral, presidente do Sterts.
A festa também marcou o encerramento da II Copa dos Radialistas. A final, disputada entre os times da Rádio Jornal e da Seleção de Itabaiana consagrou os atletas da Jornal como campeões.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA