Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 24 de agosto de 2014

MAL ESTAR: Milton Nascimento passa mal durante show



O cantor Milton Nascimento, de 71 anos, precisou abandonar o palco na noite desta sexta-feira (22) durante um show com o músico Criolo em São Paulo sentir um mal estar, segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa na página oficial do músico no Facebook. Nascimento foi levado à unidade de emergência do do Instituto do Coração (Incor) passa passar por exames e deve ter alta durante a madrugada deste sábado (23).
De acordo com a nota da assessoria de imprensa, Nascimento teve "um mal estar momentâneo"  e foi aconselhado pela equipe médica a não continuar com o show. Ainda segundo a assessoria, na própria casa de espetáculos, ele realizou exames de sangue e pressão que não apresentaram nenhuma alteração. A assessoria informou ainda que um médico do Incor de São Paulo estava no local e acompanhou o cantor ao hospital.
O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Instituto do Coração, que confirmou a entrada de Milton Nascimento na unidade de emergência do Incor por volta das 1h.

Leia mais clicando aqui

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA