Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

XCalypso estreia no Pará e Thábata agradece Ximbinha e Joelma

xcalypsoparaA banda XCalypso se apresentou ao vivo pela primeira vez na noite deste domingo (4) com a cantora Thábata Mendes ao lado do guitarrista Ximbinha, na programação de aniversário do município de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. Cerca de 140 mil pessoas presenciaram a apresentação, de acordo com informações da Polícia Militar.
No palco, a nova vocalista da banda agradeceu as manifestações de apoio do público. “Gratidão e muito respeito pelos 16 anos da banda Calypso, pela Joelma e pelo Ximbinha. Mesmo se tratando de um novo projeto, uma reformulação da coisa, eu venho assumir essa posição com muita honra, muito orgulho e muito respeito à história da banda Calypso”, disse Thábata, emocionada.
Entre os músicos, rostos conhecidos dos fãs como o baterista Juquinha, ex-Calypso, que também deixou de se apresentar com a banda após a saída de Chimbinha, além do tecladista Dedê, maestro e produtor que atuava com a banda e o guitarrista Batista, que já atuou com a banda Calypso em gravações de DVD.
O repertório do show contou com músicas consagradas da banda, mas também apresentou os novos rumos que a XCalypso vai tomar, com ênfase em gêneros como o arrocha e o sertanejo. O destaque foi o hit “Saudade”, canção apresentada pela banda em novembro e que vai integrar o novo disco da banda, com lançamento previsto para o primeiro trimestre do ano.
Fonte e foto: G1/PA
Forró Dicumforça
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA