Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Vídeo mostra presos atirando e rendendo agentes penitenciários durante fuga






  
Uma câmera de vigilância do CDP Potengi, na zona Norte de Natal, flagrou a ação dos presos contra os agentes penitenciários da unidade, na noite deste domingo. Os presos estavam com uma arma dentro da cela e atiraram contra os agentes, que revidaram. Eles chegaram também a render um dos agentes e usá-lo como escudo humano.

Além disso, os presos também conseguiram tomar a arma do agente penitenciário. Houve um tiroteio com policiais militares, mas dois dos presos conseguiram escapar. Eles foram identificados como Jangledson de Oliveira e Daniel Saulo de Queiroz Lourenço.
VEJA VÍDEO:

 

A ação foi toda orquestrada pelos presos que atraíram os agentes penitenciários alegando que um colega de cela estava passando mal. Quando os agentes abriram a cela, um dos presos atirou e, com isso, um agente revidou também atirando. Um policial militar também foi atingido por um tiro no colete.
No momento da ação, havia apenas dois agentes na unidade e um deles estava em momento de descanso, mas foi auxiliar no atendimento ao suposto preso que estaria passando mal. Mesmo na área externa da unidade prisional, após a munição dos presos ter acabado, o agente chegou a entrar em luta corporal com um deles, para tentar evitar a fuga, no entanto, havia um carro do lado de fora para auxiliar os presos e homens desse veículo chegaram a atirar contra a PM e contra os agentes.
Os dois homens que fugiram estavam presos por suspeita de assaltos à bancos. Até o momento, nenhum dos dois foi recapturado.


Portal BO - O 1º Portal Policial do RN

 

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA