Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

POLÍCIA FRUSTA POSSÍVEL FESTA DO PÓ EM RIBEIRA DO POMBAL


Por volta das 19:00hs de quarta-feira, 13, uma operação conjunta entre as polícias civil e militar, prenderam um jovem e apreenderam cinco menores pela prática de tráfico de drogas. Na casa localizada na Av. Luis Viana Filho, às margens da BR 110, além dos jovens foram encontrados: 146 gramas de cocaína, 07 gramas de maconha, 01 balança de precisão, e uma quantia de R$ 127,00 em espécie.
De acordo com a Polícia Militar, no local foi encontrada também uma quantidade considerável de carne, próximo a uma churrasqueira em atividade. Isso e outros fatores, levantaram a suspeita de que o local estava sendo preparado para uma possível festa do tráfico (festa do pó), já que seria regada a cocaína.

Os policiais conduziram para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal além dos produtos encontrados, os seguintes jovens: Valdenir Barbosa Santos, 21 anos, morador do Conjunto José Luiz da Conceição, bairro São Cristóvão, em Itabaiana-SE; além dos menores Y de J, 17 anos; T dos S.A, 17; ambos moradores de Itabaiana-SE. Também foram aprendidos os  menores pombalenses: L. de J.S, 15 anos; H.S.C.S, 15 anos; e M.S de C, 16 anos.

De acordo com os policiais, embora ainda jovens, os sergipanos que foram conduzidos, já acumulam outras passagens policiais, inclusive por participação em homicídios.  Os conduzidos e as drogas apreendidas se encontram na Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, à disposição da justiça.

Fotos Pombal Alerta
Fonte: Pombal Alerta
Postagem: Brankinho Mendes / ARILDO LEONE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA