Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 31 de janeiro de 2016

Pato faz primeiro treino no Chelsea e comemora vitória com novos colegas

Pato treina no Chelsea (Foto: Reprodução Twitter)Pato treina no Chelsea (Foto: Reprodução Twitter)
O atacante Alexandre Pato deu seus primeiros toques na bola como jogador do Chelsea. Neste sábado, o brasileiro emprestado pelo Corinthians por seis meses participou do último treino do time para o jogo de domingo, pela quarta fase da Copa da Inglaterra, anterior às oitavas de final. Os Blues enfrentam o Milton Keynes Dons, da segunda divisão, às 14h (de Brasília) -  o GloboEsporte.com transmite em Tempo Real.
Além de Pato, outro recém-contratado também participou do treino comandado pelo treinador holandês Guus Hiddink. Foi o zagueiro americano Matt Miazga, reforço que se apresentou neste sábado mesmo, vindo do New York RB, da MLS (Major League Soccer). Escalado em time oposto ao novo reforço, quem levou a melhor foi o brasileiro. Ao lado do compatriota William e o sergipano naturalizado espanhol Diego Costa, entre outros, mostrou que começa a se ambientar bem com os novos companheiros de time, comemorando para as fotos do site oficial do clube.
Pato e Miazga no treino do Chelsea (Foto: Reprodução Twitter)Observado por Willian, ao fundo, Pato disputa a bola no treino do Chelsea (Foto: Reprodução Twitter)
Pato comemora Willian treino do Chelsea (Foto: Reprodução Twitter)À esquerda, Pato comemora no treino com Diego Costa, ao fundo, de touca, e Willian, à direita (Foto: Reprodução Twitter)

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA