Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 10 de janeiro de 2016

Ônibus de Michel Teló se envolve em acidente com três mortos no Paraná

Ônibus de Michel Teló se envolve em acidente com três mortos no Paraná
Foto: Divulgação
 
Um ônibus pertencente a equipe do cantor Michel Teló se envolveu em um acidente que terminou com três pessoas mortas, no início da tarde deste domingo (10), na BR-376, no Paraná. A banda seguia do interior do estado para a cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. 

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, um carro de passeio colidiu de frente com o ônibus do cantor deixando os três passageiros do veículo sem vida. 

O acidente ocorreu perto da cidade de Ortigueira, município a 215 km de Curitiba. No veículo, um Gol com placa de Londrina, estavam um casal – que morreu na hora – e uma adolescente de 15 anos, que chegou a ser encaminhada para atendimento, mas não resistiu ainda no caminho. 

De acordo com a Polícia Civil de Ortigueira, o motorista do ônibus do cantor, Jorge Quirino Alves, sofreu ferimentos leves e seguiu para o hospital de Apucana. Segundo o Correio do Estado, por muito pouco, o ônibus não caiu da serra em que se encontrava com toda a equipe de Michel dentro do veículo. A assessoria de imprensa do cantor não se manifestou sobre o assunto.

BAHIA NOTÍCIAS


Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA