Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Mundo Bizarro: Homem italiano já gastou mais de R$ 300 mil para ter o corpo de mulher perfeita e ainda não conseguiu

Fulvia-Pellegrino (5)
Fulvia Pellegrino, 56, já gastou pelo menos 52 mil libras (cerca de R$ 306 mil) em cirurgias plásticas para ficar com o corpo perfeito de uma mulher.
Segundo o jornal britânico “Daily Mail“, foram feitas quatro cirurgias de mama, duas lipoaspirações e o preenchimento dos lábios e das maçãs do rosto. Fulvia, cujo nome de batismo é Fulvio, teve o apoio da sua mulher, Marisa, para a transformação. Marisa admite que eles vivem mais como duas irmãs do que como um casal casado.
Fulvia-Pellegrino (1) Fulvia-Pellegrino (6)
Fulvia resolveu fazer a transformação quando tinha 40 anos. Ele tinha 15 anos quando resolveu que gostaria de ser mulher, mas manteve segredo até depois de já estar casado.
“Não estou feliz com o meu corpo ‘perfeito’ porque ele não está perfeito. A perfeição é outra coisa”, disse Fulvia.
Fulvia-Pellegrino (1)
Logo depois do casamento, há 32 anos, Fulvia passou a frequentar clubes gays e se vestia de mulher em sua garagem. “Me sentia presa em meu corpo. Me escondia na garagem para usar maquiagem e me vestir com roupas de mulher. Nunca havia mostrado este meu lado por sentir vergonha”, afirma Fulvia.
Há 16 anos, Fulvia admitiu para Marisa que gostaria de virar uma mulher. “Obviamente Marisa ficou perdida, isto não é algo fácil de se aceitar. Hoje Marisa e eu vivemos como duas irmãs. Moramos juntas e brigamos como qualquer pessoa, mas não como marido e mulher”.
Fulvia-Pellegrino (4) Fulvia-Pellegrino (3)Fulvia-Pellegrino (2)
Apesar das dificuldades financeiras após todas as cirurgias, não pretende desistir. Ele planeja novas operações. “Não estou feliz com o meu rosto e outras partes do meu corpo”, diz ele. “Não vou parar por aqui, quero seguir adiante porque ainda não está perfeito. Talvez eu pare quando alcançar a perfeição”, disse.
Fulvia diz que inspira sua transformação no ator pornô Allanah Starr que também fez modificações físicas para se parecer com uma mulher. Veja uma foto dele:
AllanahStarr
Allanah Starr




 
Mídia Pop Brasil
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA