Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Morre centroavante que disputaria o campeonato sergipano pelo Boca Jr

Por Aracaju
Faleceu neste domingo o atacante Danilo Pereira dos Santos, que fazia pré-temporada com o time do Boca Júnior de Estância, mas segundo o presidente Gilson Behar, ainda não tinha assinado contrato, mas estaria 99% confirmado, pois foi indicado pelo técnico Luiz Juresco como um jogador de qualidade. A informação da morte do atleta surgiu nas redes sociais e o GloboEsporte.com entrou em contato com Behar, que ficou surpreso, pois não sabia. De imediato, o dirigente foi até a concentração da equipe. 
Danilo, atacante do Boca Júnior (Foto: Arte: GloboEsporte.com)Danilo, atacante do Boca Júnior (Foto: Arte: GloboEsporte.com)
Chegando lá, confirmou o falecimento do sergipano de Arauá que tinha tudo certo para disputar o Campeonato Sergipano como centroavante do clube de Estância, que faz a preparação deste ano em Aracaju. Danilo também já atuou pelo Olímpico de Itabaianinha em 2013 e disputou a Série A2 pelo América de Propriá no ano passado.
- Eu cheguei na concentração e me disseram que foram almoçar e sentiram a falta dele, mas alguém tinha dito que ele tinha saído com uns amigos. Daí depois um dos atletas foi ao quarto dele e quando chegou lá a porta estava fechada. Quando abriu a porta ele estava lá. Chamaram até médico para tentar socorrê-lo, mas infelizmente não deu tempo, ele já estava morto. A análise inicial é que tenha sido um infarto, mas vamos aguardar a análise do IML. É realmente uma fatalidade. Danilo era um menino bom. Já passou pelo Boca uma vez, era um bom atleta e um bom cidadão. Estou aqui com algumas pessoas da família dele dando total apoio, para confortá-los nesse momento triste para nós e para os familiares - disse o presidente do Boca Júnior.
O Boca estreia no Campeonato Sergipano no dia 24 de janeiro contra o Itabaiana, no estádio Presidente Médici, às 16 horas.
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA