Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Ex-jogador de futebol morre ao ser baleado durante perseguição policial

Ex-jogador de futebol Toni morre ao ser
baleado em perseguição policial

(Foto: Reprodução/TV Globo)
O ex-jogador de futebol José Erlandio Freires Alves, 36 anos, morreu após ser baleado durante uma perseguição em Santo André, no ABC paulista, na quarta-feira (13). Toni, como era conhecido, estava a caminho do trabalho quando foi atingido por disparos efetuados por um policial militar.
Parentes disseram ao site G1 que Toni saiu de casa no bairro de Utinga, por volta das 5h30. Na mesma região, PMs perseguiam dois suspeitos de roubo em uma moto. Durante o tiroreio, um dos suspeitos também foi morto.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, tiros disparados pelo PM Eduardo Pontes de Lima contra um suspeito atingiram Toni. O policial foi preso em flagrante e levado ao presídio Romão Gomes.
O PM alega que não viu a vítima no momento em que atirava contra um assaltante. O caso será investigado. A família está inconformada com a perda. "Meu filho era uma joia. Eu perdi uma joia", disse a mãe dele, Nelly Freire da Silva. 
Toni jogou profissionalmente entre 2000 e 2005 em um time do Mato Grosso, o Operário. Ele era casado e tinha quatro filhos. O ex-jogador foi enterrado nesta quinta-feira (14), no Cemitério Camilópolis, em Santo André.
Confira a nota completa da Secretaria de Segurança Pública:
"O PM Eduardo Pontes de Lima efetuou disparos contra o assaltante Victor Hugo de Carvalho Silva Dias que atingiram o morador José Erlanio Freires Alves. O Setor de Homicídios de Santo André analisou as imagens de câmeras de segurança do entorno, que mostram que o morador estava seguindo pela mesma calçada em que um dos criminosos foge, no sentido contrário".
"O PM alega que não viu a vítima no momento que efetuava os disparos. Para apurar melhor os fatos, o PM foi preso em flagrante e levado ao presídio Romão Gomes. Com relação à morte dos assaltantes, o delegado entendeu, num primeiro momento, que os policiais agiram em legítima defesa. O caso será investigado".
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA