Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 9 de janeiro de 2016

Banda Biquini Cavadão fala sobre DVD de 30 anos e show em Aracaju

Redação Portal A8


Foto: Portal A8SE
Foto: Portal A8SE
A noite será de muito rock com a banda Biquini Cavadão e o melhor, na praia. Com a turnê do DVD de 30 anos, a banda volta a Aracaju após 5 anos e promete matar a saudade dos fãs com os sucessos que marcaram as últimas décadas e também com novidades.
Para o vocalista da banda, Bruno Gouveia, a expectativa para o show é a melhor possível. “Fizemos vários shows na década passada e desde 2010 não fizemos mais shows aqui em Aracaju, a última turnê não passou por aqui, ficamos na vontade, e voltar a Aracaju, ainda mais para fazer esse luau no La Playa é uma boa maneira dos fãs matarem a saudade. Nos últimos 6 anos só fizemos um show em Sergipe, que foi em Lagarto e foi muito bom. A julgar pela receptividade que tivemos aqui na emissora e do pessoal da mídia, percebemos um carinho muito grande e ficamos muito honrados”, declarou.
Sobre o DVD comemorativo, o vocalista explicou que todos os anos são comemorados, mas ao completar as três décadas juntos é claro que paramos para uma reflexão. “Os trinta anos marcam uma data importante, mas todos os anos são importantes e cada um é uma celebração, mas realmente é um momento de reflexão, você para e pensa tudo que fez e construiu. Em nenhum momento a banda parou, foram 30 anos ininterruptos, vividos e bem vividos, fazendo o nosso som e tocando em todo o Brasil uma série de músicas. Ganhando novos públicos e novos fãs”, relatou Bruno.
Para o show de hoje, o público vai relembrar grandes sucessos das décadas passadas e também novidades. “Além dos sucessos, ainda assim reservamos espaço para músicas novas, como ‘Livre’ e ‘No mesmo lugar’, trazemos também quatro músicas inéditas, pois temos que mostrar orgulho pelo passado e foco no futuro”, destacou.
Cenário musical
Sobre o cenário musical e o espaço do rock e do pop rock no Brasil, Bruno Gouveia declarou que o número de bandas que representam o estilo musical ainda é muito grande. “Temo um número grande de bandas, mas elas não tem tido espaço para apresentar, o espaço geral pertence para duplas sertanejas, funk, etc. Mas isso é temporário, é um momento, como já aconteceu ao contrário, quando em outras épocas o rock era predominante, o axé predominava, são modismos, mas não quer dizer que seja o melhor da música, não quero dizer que essas coisas não sejam boas, mas sim que existe muita coisa boa que acaba não tendo tanta visibilidade”.
Reconhecimento
“O grande prêmio que a gente recebe é ver os jovens com menos de 30 anos e curtem o nosso som, fico logo me perguntando, como você descobriu a banda? Quem te apresentou, foi você sozinho ou seus pais? Fico extremamente grato por isso. A gente fica vendo um moleque curtindo o Biquíni e pensando pra quem que vou agradecer, pra ele que buscou a gente ou de repente pra o pai que moldou isso nele”, concluiu.
Show
O Lua do Biquini acontece nesta sexta-feira (08), no La Playa, a partir das 22h. A festa também vai contar com a banda MaryJoe e o Dj Cello.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA