Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 24 de janeiro de 2016

BAHIA: Onze cidades ficam sem energia após desabamento de torre

Por causa das forte chuvas, 11 municípios ficaram sem energia elétrica após desabamento de uma torre de transmissão no município de Firmino Alves.

 A torre se localizava próximo ao Ponto do Astério e caiu por volta da 0h de sábado. Três equipes da Coelba realizam o reparo da torre de transmissão que caiu próximo à localidade de Ponte do Astério.

De acordo com informações da empresa, o fornecimento já havia sido normalizado na noite de ontem (23), por meio de uma manobra no sistema elétrico, em Potiraguá, Itarantim, Mascote e parte de Maiquinique. 

Segundo a Coelba, as equipes tiveram que interromper os trabalhos na madrugada deste domingo (24), às 3h30, por conta da baixa visibilidade, e retomaram o serviço às 6h.
 
A concessionária informou ainda que as turmas estão equipadas com equipamentos pesados e tratores, mas o reparo tem sido prejudicado pelo difícil acesso ao local e pelo solo encharcado, que continua sendo atingido pelas chuvas.

 A expectativa é de retornar o abastecimento no início da tarde deste domingo. Ainda estão sem energia os municípios de Itapetinga, Itambé, parte de Maiquinique, Ribeirão do Largo, Cândido Sales, Catiba, Encruzilhada e distrito de Boa Vista do Tapera.


Fernando Alberth
RÁDIO SOCIEDADE AM - 740 AM

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA