Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

BAHIA: Após recomendação do MP, Bloco infantil Ibéji substitui Kannário por Gang do Samba

Após recomendação do MP, Bloco infantil Ibéji substitui Kannário por Gang do Samba
Foto: Reprodução/ Instagram
Após recomendação do Ministério Público da Bahia (MP-BA) (saiba mais), o Bloco infantil Ibéji decidiu, nesta quarta-feira (27), que Igor Kannário não será mais atração do Carnaval deste ano. 

No lugar do cantor, quem vai comandar o trio no domingo de folia será a banda Gang do Samba.A decisão foi tomada após a coordenadora do grupo do Grupo de Atuação em Defesa da Mulher e da População LGBT do MP (Gedem), Márcia Teixeira, encaminhar um ofício à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia solicitando que o órgão avalie os pedidos de patrocínio público para as atrações dos blocos infantis no Carnaval. 

No documento, a promotora ressalta que o cantor Igor Kannário teria sido contratado para “puxar” o bloco infantil Ibeji, no entanto entanto, no documento enviado pelo bloco para solicitar patrocínio do Governo do Estado constava o nome da cantora Katê, “não havendo qualquer menção ao nome do cantor Igor Kannário, mesmo sendo este divulgado como principal atração do bloco”. 

Em nota, o bloco se manifestou: "Nós do Bloco Ibéji, informamos que, após tomarmos conhecimento da recomendação do Ministério Público, através da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, resolvemos substituir a atração que se apresentaria no dia 06/02 (sábado) pela banda Gang do Samba". Além do domingo, o Ibéji desfila no sábado, no circuito Campo Grande, sob o comando de Lucas e Orelha.


Bahia Notícias

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA