Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

sábado, 1 de agosto de 2015

Presos do caso subvenções são transferidos duas vezes no mesmo dia



Do G1 SE
O ex-deputado estadual Raimundo Vieira, o Mundinho da Comase, e os irmãos Augifranco Vasconcelos e Ygor Henrique Batista Vasconcelos foram transferidos no início da noite deste sábado (1º)  para a Delegacia Plantonista, no Centro de Aracaju. Esta foi a segunda vez do mesmo dia que eles foram deslocados, a primeira foi por volta das 8h de hoje quando eles foram levados da própria Delegacia Plantonista para a 3ª Delegacia Metropolitana no bairro Santos Dumont, na Zona Norte da capital.
Segundo a delegada Danielle Garcia, do Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap), a transferência de presos de uma delegacia para a outra é um procedimento comum da Polícia Civil porque na manhã deste sábado a Plantonista estava lotada.
“Há a possibilidade de eles serem liberados ainda neste sábado (1º) ou até mesmo no domingo (2), mas até o momento não tenho nenhuma confirmação”, disse a delegada.
Os três foram presos preventivamente no dia 29 de julho e estavam detidos na Delegacia Plantonista desde então. Todos são investigados no ‘caso subvenções’, que apura o repasse e suposto uso irregular de verbas da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) em 2014.
Na sexta-feira (31) os três passaram por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), após uma denúncia do advogado Emanuel Cacho de que um dos presos teria sido sofrido agressão física dentro da delegacia. Depois do exame, o ex-deputado disse que Cacho não é o representante dele neste caso e negou que tenha sofrido violência.
* IMAGEM: THOMÁZ TRINDADE COLUNISTA 
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA