Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

TRABALHADOR MORRE DENTRO DE TANQUE DE ÓLEO DIESEL EM POSTO DE GASOLINA


BOMBEIRO
Um trabalhador morreu na manhã desta segunda-feira (26) depois de entrar no tanque de óleo diesel de um posto em Teixeira de Freitas, município localizado no sul da Bahia. José Fernando Alves dos Santos  de 27 anos, era funcionário da Dantec Instalações Industriais e havia sido chamado até o posto Caraípe, na avenida São Paulo, para realizar a manutenção no equipamento.

A Polícia Civil da cidade afirma que não sabe informar ao certo o que ocorreu com José Fernando depois que ele entrou no tanque para executar o serviço. Segundo um colega de trabalho dele, que já foi ouvido, a vítima já estava inconsciente e em contato com a substância química quando foi encontrada.
Agentes do 13º Batalhão de Polícia Militar (Teixeira de Freitas) e do Corpo de Bombeiros da cidade foram chamados para auxiliar no resgate. José Fernando estava sem utilizar equipamentos de proteção individual (EPI) e foi retirado do tanque ainda com vida. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu e morreu.
Fonte Correio da Bahia
CARLINO SOUZA

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA