Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Quatro toneladas de maconha são apreendidas

Pelo menos quatro toneladas de maconha foram aprendidas por policiais do Gati na madrugada desta terça-feira (20) no Sítio Rio Grande, área rural de Sertânia, no sertão de Pernambuco. O município fica localizado ao lado da cidade de Monteiro, no Cariri paraibano.
De acordo com o tenente coronel da Polícia Militar, Ferreira Júnior, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que na região havia uma grande quantidade de droga guardada. Quando chegaram ao local os policiais encontraram uma parte da droga dentro de um galpão em sacos e outra parte armazenada próximo a algumas árvores. Foram apreendidas também três prensas usadas para o preparo do entorpecente.
ImageAinda segundo o coronel da PM, duas pessoas, pai e filho, estão sendo autuadas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Gilberto Batista Mendes, de 73 anos e José Roberto Soares, de 43, estão sendo ouvidos pelo delegado Rómulo César, na delegacia de Arcoverde, também no sertão.
A pesagem da droga apreendida ainda está sendo realizada pela polícia. O material deve ser encaminhado à delegacia de Sertânia e em seguida seguirá para o fórum da cidade, onde o juiz deve decidir se ela será incinerada.
Cariri Ligado

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA