Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Polícia apreende menores acusados de matar sargento da PM em padaria

Policial militar Noaldemir Alves Borges morto em Campina
Uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil apreendeu dois menores acusados de terem assassinado o sargento reformado da Polícia Militar de João Pessoa, Noaldemir Alves Borges, 53 anos, na tarde deste domingo (25), em Campina Grande. O PM foi assassinado após reagir a um assalto a panificadora Rainha Cruzeiro, na avenida Almirante Barroso, no bairro do Cruzeiro.
De acordo com o coronel Souza Neto, do 2º Batalhão da Polícia Militar, um dos menores já tinha sido apreendido há cerca de dois meses e foi solto por decisão judicial. na época, esse menor estava com um revólver com a numeração raspada. A Polícia concederá entrevista coletiva ainda nesta segunda pela manhã, para detalhar a operação. O latrocínio aconteceu por volta das 16h, quando dois homens armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.
O corpo do sargento reformado está sendo velado na mortuária Viagem, que fica ao lado do 2º Batalhão da PM, em Campina Grande.
Ainda segundo Souza Neto, o sargento Borges estava na fila do caixa para pagar suas compras, quando os criminosos começaram a revistar os clientes e funcionários da panificadora. Percebendo que os bandidos iriam achar a pistola, com a qual o policial estava de posse, ele reagiu e tentou atirar contra os assaltantes, mas foi atingido com um tiro na cabeça disparado por um dos homens.
O estabelecimento disponha de circuito interno de câmeras de segurança e o vídeo, em que mostra o crime, já está com a polícia. Segundo Souza Neto, nas imagens dá para ver nitidamente os rostos dos criminosos.
Após o latrocínio os suspeitos fugiram em um carro prata. O veículo já foi encontrado pela polícia, mas sem ninguém. O Serviço de Inteligência da polícia e a Delegacia de Homicídios de Campina Grande estão a frente do caso e realizando diligências na região no esforço de encontrar os suspeitos. Nesta segunda-feira a delegada Mayara Roberta irá conceder uma coletiva à imprensa para elucidar o caso.
O sargento Borges morava em João Pessoa e estava em Campina Grande com familiares que residem na cidade.
Portal Correio

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA